sexta-feira, 1 de junho de 2012

Um sonho de menina


Quando eu era apenas uma menina, e ainda brincava de boneca, eu pensava: No ano 2000, com 28 anos, serei muito velha, estarei casada e terei uma casa cheia de filhos e cachorros. Este era o meu sonho em criança.

Aos 32 anos e ainda solteira, mudei sozinha de cidade. Longe da família e dos amigos, precisei recomeçar. Eu olhava para trás e pensava na ingenuidade daquele sonho infantil, capaz de me fazer refletir sobre a vida. Eu estava muito atrasada.

Aos 36 anos, solteira, decidi que construiria sozinha minha própria família, e comecei a estudar minhas opções. Depois de um longo papo com a minha médica e de algumas tensas sessões de análise, descobri que  não estava tão decidida assim, me faltava força e me sobrava medo.

Aos 37 anos, solteira, e morando em SP, a vida era uma festa. E foi então que em mais uma pista lotada, nós nos encontramos, nos apaixonamos e 2 anos depois ganhamos aquele que seria o maior presente de nossas vidas.

Realizei o meu sonho de menina aos 39 anos. Não moro em uma casa e não tenho cachorros, mas isto é apenas um detalhe. E quanto a casa cheia de filhos... acho que eu ainda chego lá.

Obrigada marido.
Love you we do!

Nenhum comentário:

Postar um comentário