segunda-feira, 18 de junho de 2012

Entulhando a casa II - Cadeirinha vibratória


Levamos 3 meses para decidir sobre a compra da cadeirinha vibratória. Nos preocupava a falta de espaço em casa e o fato de que teríamos que comprá-la no Brasil, pagando 4 vezes mais caro. Mas depois de passar meses com o bebê no colo por horas a fio, resolvemos arriscar.

O BB Pedro adora sua cadeirinha. Ele não aguenta ficar nela o dia todo, mas passa um bom tempo sentadinho se sacudindo e as vezes até adormece. E assim, eu carrego a cadeirinha pra todo lado. É nela que ele fica quietinho enquanto e tomo banho. Isto não acontece com todos os bebês, mas fico muito feliz que tenha funcionado aqui em casa. Minha coluna agradece.

Existem alguns modelos de cadeirinha que são vendidos no Brasil, eu encontrei 5. Destes 3 eram destinados  a bebê com até 9 kg e 2 poderiam ser usados por mais tempo (de 3 meses a 4 anos). Como o meu bebê já tem 7 kg, seguimos com a segunda opção.

A cadeirinha balança, vibra e tem um arco com bichinhos para entreter o bebê. Em São Paulo, a loja com o melhor preço é a Alô Bebê e ela também vende pela internet.

Este é o modelo que compramos para o BB Pedro:
http://www.alobebe.com.br/site/lojavirtual/produtos.asp?id=1856

E a nossa casa vai se tornando pouco a pouco um território ocupado.


Obs.: Nesta foto ele estava se sacudindo todo e fazendo a cadeirinha balançar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário