segunda-feira, 11 de junho de 2012

Roupinhas II - Macacões


Meu bebê está quase sempre de macacão. Uma opção confortável para o bebê e prática para a mãe. Trocamos apenas o tipo de tecido quando a temperatura sobe ou desce.

O melhor macacão para ficar em casa:
macio
fresquinho - algodão
abertura em zíper.




O melhor macacão para ficar em casa em dias frios:
macio
quentinho - plush
abertura em zíper


Já alguns macacões ficam lindos no bebê mas são difíceis de usar.  O tecido não é tão macio e as peças não abrem na frente, tendo que ser vestidas pela cabeça do bebê.




Meu bebê já da bastante trabalho, suas roupinhas não podem fazer o mesmo.




4 comentários:

  1. Final de semana passada estive na casa de um amigo que acabou de ter neném... Eles estão usando luva ou macacão com mão fechada para que o neném não se arranhe com a unha...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eles esfregam muito as mãos no rosto. É um perigo. É por isto que eu lixo as unhas do meu filhote a cada 3 dias. Um dia quando as unhas dele não estavam curtinhas, cheguei a colocar meias nas mãos dele para ele dormir.

    ResponderExcluir
  3. O A tem um macacão azul marinho igualzinho. Só usei uma vez e passei o dia pensando em como ia tira-lo. Lindo, mas nada pratico.

    ResponderExcluir
  4. :) Sofri bastante para tirar o macacão azul sem fazer o meu bebê chorar. No final fiquei apenas com alguns gritinhos de reclamação.

    ResponderExcluir