sexta-feira, 8 de junho de 2012

Roupinhas I - meias

A cômoda do meu bebê está cheinha de meias... novas!

Em seu primeiro mês de vida, o BB Pedro praticamente não usou meias. Os macacões para recém nascidos tem pezinhos. Mas ele é um bebê de verão. Bebês de inverno aproveitarão mais as meias usando-as por dentro do macacão.

Comprei várias meias para o meu bebê. Escolhi as de tamanho 0 a 6 meses. Acertei em alguns modelos e errei feio em outros.

Com 3 meses, boa parte dos macacões perdem os pezinhos e é a hora de tirar as meias da gaveta. Meu bebê tem 3 meses agora e já não consegue usar todas as meias que compramos para ele. Algumas estão pequenas e outras são super desconfortáveis, mesmo sendo de tamanho 0 a 6 meses.

Escolha meias que não tenham um elástico forte. Escolha meias com tecido molinho. Escolha meias que não tenham fios soltos em seu interior. E você terá mais sorte do que eu.

Meias que o meu bebê gosta de usar:
A meia de listras é a que tem o tecido mais confortável.
A meia cinza tem o elástico molinho.
A meia branca é toda molinha.


Meia que o meu bebê não consegue usar:
A meia azul tem pouca elasticidade. Deixa a perninha dele toda marcada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário