quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Fui eu que fiz!


Esta semana veio carregada... mudanças estão em curso no trabalho, tivemos problemas de saúde na família, uma nova virose se apoderou do BB Pedro e o deixou ardendo em febre por 3 dias e para completar fomos abandonados pela nossa empregada.

A casa caiu, repetindo, a casa caiu! Senti como se esta famosa frase tivesse sido escrita para mim. "Não se anime quando estiver chegando ao fundo do poço, você sempre poderá encontrar um indivíduo cavando."

Mas é nestas horas que eu olho para o meu filho e acredito que tudo é possível. Saber que fomos capazes de fazer uma coisinha tão linda, tão perfeitinha e tão gostosa nos fortalece e nos faz acreditar que somos capazes de fazer qualquer coisa.

E se eu fosse uma poetiza, uma escritora ou uma compositora, eu diria:


"Quando olho no Teu olhar,
Eu vejo que sou tão feliz
Você chegou pra me alegrar
Ter você é tudo o que eu sempre quis
Cada dia mais eu quero dizer: Amo Você."


Nenhum comentário:

Postar um comentário