quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O BB Pedro aprendeu a...


O BB Pedro aprendeu a bater palmas. O BB Pedro aprendeu a engatinhar. O BB Pedro aprendeu a sacudir o corpinho quando ouve música. O BB Pedro aprendeu a passar o dedinho sobre os lábios fazendo um barulho engraçadinho que faz com que ele mesmo comece a rir... E não fui eu quem ensinou a ele nada disto.

A evolução do bebê no primeiro ano de vida é impressionante, quando menos esperamos ele aparece com uma nova gracinha. A escolinha tem sido a principal responsável pelo desenvolvimento do meu bebê. E agora ela ganhou uma forte aliada chamada Rose. A Rose trabalha conosco há cerca de 1 mês. Ela foi contratada para cuidar da casa e me dar um help com o bebê ao final do dia. As tarefas do lar estão sempre bem feitas, mas onde ela capricha mesmo é em cuidar do BB Pedro. Ela já foi babá, tem jeito com crianças e eles se deram super bem. Amém!

Eu adoraria ter ensinado todas estas coisas a ele, mas infelizmente, não posso estar com ele o tempo todo. Ainda assim é maravilhoso acompanhar a sua evolução e ver que ele faz questão de exibir para nós cada uma de suas conquistas. Filhotinho, nós temos muito orgulho de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário