terça-feira, 27 de agosto de 2013

A Linus of my own


Eu adorava o Snoopy. Meu personagem preferido na série era o Linus. Eu achava uma graça o dedo na boca, o paninho na mão e os poucos fios de cabelo. Na época, o comportamento do personagem não fazia muito sentido para mim mas eu o achava fofo.

O BB Pedro começou a chupar o dedo ainda na barriga e vem aprimorando o esporte dia após dia. Nunca consegui faze-lo pegar a chupeta apesar de ter uns 8 modelos diferentes em casa. Ele também vive agarrado ao seu paninho. E os cabelos ainda não estão todos por aqui. Li, recentemente, que o bebê quando percebe sua individualidade pode se apoiar em um bicho de pelúcia ou em um paninho para se sentir mais seguro. E ai de quem ousar tirar o paninho da mão dele.

Estas coincidências são divertidas. Volta e meia me pego sorrindo ao perceber que o BB Pedro tem um pouco de tudo aquilo que eu sempre curti nos pequeninos.

Hoje tenho um Linus só para mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário